Imprimir

Flamengo e Vasco fizeram nesse domingo o clássico dos milhões, válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco precisava da vitória para não se distanciar dos líderes do campeonato, já o Flamengo tentava os três pontos para se reabilitar na competição. O clássico começou morno com as duas equipes se estudando muito. A partida em determinados momentos ficou amarrado no meio de campo.

Aos poucos o Vasco ia melhorando na partida, o lance de mais perigo foi quando Juninho Pernambucano cruzou na área, Felipe deu rebote e Gonzales jogou para escanteio. Outra jogada perigosa foi quando Felipe do Vasco lançou Wendel e Felipe do Flamengo jogou a bola para fora. Já o Flamengo desperdiçava os contra ataques. 

Flamengo e Vasco chegavam pouco ao gol, até que Ramon lateral do Flamengo puxou um contra ataque e chutou de fora da área, Fernando Prass rebateu a bola nos pés de Vagner Love que completou para o fundo da rede e fez Flamengo 1 a 0. O primeiro tempo termina com o Vasco melhor em campo, mas o Flamengo depois do gol começou a pressionar o Vasco um pouco mais.

Flamengo e Vasco

As duas equipes voltam para o segundo tempo. O Flamengo voltou melhor no segundo tempo, marcando bem e tentando buscar os contra ataques, o time do Vasco começou a subir mais, pois precisava fazer o gol de empate. As melhores chances do Vasco eram com Juninho Pernambucano nas bolas alçadas na área, principalmente nas cobranças de falta e escanteio. O lance mais incrível foi de um gol que não saiu. Adryan puxa contra ataque, lança a bola para Leo Moura que perde um gol feito.

Mas o jogo terminar assim. Com a vitória o Flamengo subiu para o nono lugar e o Vasco continua em terceiro lugar. 

Por Diogo Pereira.