Imprimir

Flamengo e Coritiba se enfrentaram nesse final de semana para mais uma rodada  do Campeonato Brasileiro. O Flamengo não vinha de bons resultados e foi enfrentar o Coritiba na capital paranaense e o clube carioca não tem boas recordações do estádio Couto Pereira. A torcida do coxa não chegou a lotar o estádio, mas fazia muito barulho. 

A partida começa com o Flamengo tentando marca um gol logo no início do jogo, mas o Coritiba aos poucos ia dominando a partida, os primeiros lances de perigo da equipe local começava a acontecer e logo o primeiro gol do coxa saiu com o meia-atacante Lincon que driblou o zagueiro e fez 1 a 0 Coritiba. O Flamengo sentiu o gol do coxa. Lincon autor do primeiro gol tentou fazer um golaço de bicicleta a bola bateu na trave enquanto Felipe ficou apenas olhando. O Flamengo tentava chegar ao ataque e o zagueiro Welington chutou bem de fora da área, mas a bola foi para fora. O Coritba jogava bem sempre chegando ao ataque rubro-negro e o segundo gol era questão de tempo. Aconteceu em mais uma falha da zaga do Flamengo, a bola passou por baixo do goleiro Felipe, Coritiba 2 a 0. O resultado parcial era justo, pois o coxa jogava muito bem. 

Coritiba e Flamengo

O segundo tempo foi parecido com o primeiro, Dorival Junior tentava de alguma forma mudar as coisas no jogo, mas estava difícil e mesmo com a conversa do treinador, o Flamengo não fazia uma boa partida. Aproveitando essa má fase o Coritiba chegou ao terceiro gol. Sabe quem deu o passe? Foi o ex-atacante do Flamengo, Deivid que fez a sua partida de estréia pelo Coritiba. Essa foi a terceira derrota seguida do Flamengo que se complica na competição. Dorival Junior está pedindo mais reforços para a diretoria. 

Por Diogo Pereira.