Imprimir

Para a felicidade da torcida tricolor, o Atlético-MG foi ao nordeste para enfrentar o Bahia e não passou de um empate. Muitos vão me lembrar que o time mineiro teve 5 desfalques. Mas esse problema, meu amigo leitor, não é exclusividade do Atlético-MG e por isso eu acho que mesmo jogando fora de casa, o time do técnico Cuca perdeu pontos importantes. Assim como o Fluminense perdeu pontos importantes ao empatar com o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli na rodada passada. 

Já o Fluminense pode se tornar líder caso saia vencedor do jogo desta quinta-feira contra o Santos no Engenhão. O time santista que não poderá contar com Neymar e Arouca que estão com a seleção brasileira e também com Paulo Henrique Ganso que está machucado tentará vencer para ultrapassar o Flamengo que perdeu para a Ponte Preta no Raulino de Oliveira. Acho o Fluminense favorito para o jogo, mas futebol tem favorito até o apito inicial e vamos ver se Abel Braga que também tem desfalques muito importantes, os principais são Fred e Deco, consegue superar o time do técnico Muricy Ramalho. 

Porém, se os tricolores gostaram que o time mineiro empatou, por outro lado não gostaram que o Grêmio venceu o Atlético-GO e dormiu na segunda posição que era do time carioca. O campeonato embolou no topo da tabela pela primeira vez e agora teremos ainda mais emoções. Infelizmente o Vasco que também estava nesse pelotão da frente passa por uma sequência ruim e já está a 6 pontos do atual líder do campeonato. 

Por Leonardo Calheiros. 

Galo empata com o Bahia