Imprimir

Sinceramente, esse amistoso contra a China é o típico jogo para salvar o técnico. Essa partida não muda nada, não acrescenta absolutamente nada e não serve de teste para a seleção brasileira. Esse time de futebol da China é ridículo. Com todo respeito ao Atlético-GO, mas até eles venceriam esse timeco Chinês de goleada. 

Achei uma palhaçada a CBF prejudicar um monte de clubes no meio do campeonato brasileiro alegando que vai treinar a seleção. Mas com esse jogo? É melhor colocar um time que tá brigando lá na série B que vai criar maiores dificuldades que esse time da China. E tem gente que ainda fica gritando Brasil, Brasil... o pior é que mesmo assim, nossos jogadores ainda perderam gols ridículos. E Neymar errou passe de 1 metro no jogo. Debaixo do gol, Oscar acertou o travessão e perdeu um gol feito. No início do jogo, Neymar dentro da pequena área ainda cabeceou uma bola para fora sem goleiro. E a China ainda quase conseguiu um gol em uma cabeçada que o goleiro Diego Alves fez ótima defesa e em outro lance de contra-ataque o atacante chinês chutou cruzado para fora. 

Desse jeito que estamos montando uma seleção vencedora para a Copa do Mundo de 2014? Desse jeito o Brasil não vai ganhar nada. 

Por Leonardo Calheiros. 

Ramires fez o primeiro gol do Brasil