Imprimir

Graças ao adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-MG por problemas com o gramado do Engenhão, Dorival Junior teve tempo para treinar o time. 

O torcedor flamenguista espera que ele tenha aproveitado bem esse tempo. O time que estava sem padrão de jogo e também sem comando tem que reagir o quanto antes. Afinal, o time carioca apesar de não ser um super time, tem elenco para estar melhor colocado na tabela do brasileiro e espantar de vez a crise que ronda pela Gávea. 

Além disso, o Flamengo vai enfrentar o lanterna do campeonato que se tiver as notícias confirmadas, virá completamente modificado. O técnico Hélio dos Anjos fez seis mudanças na equipe que enfrentou e foi derrotada pela Portuguesa no fim de semana passado. 

Jogadores relaciononados do Figueirense:

Wilson, Neto, Gutti, João Paulo, Anderson Conceição e Fred; Léo,Marquinhos, Jackson, Claudinei, Diogo, Deretti, Guilherme Lazaroni, Fernandes, Doriva, Roni, Caio, Julio Cesar, Loco Abreu. 

Jogadores relacionados do Flamengo: 

Felipe, Paulo Victor, Léo Moura, Ramon, González, Thiago Medeiros, Marllon, Luiz Antonio, Cáceres, Ibson, Muralha, Renato, Bottinelli, Adryan, Thomás, Camacho, Negueba, Diego Maurício e Vagner Love. 

E aí torcedor, como escalaria o time do Flamengo? 

Por Leonardo Calheiros. 

Dorival Junior