Imprimir

Foi divulgado nesta quarta-feira a nova camisa do Botafogo, uma blusa voltada para o gosto feminino.
A loja oficial da Puma fez sem querer a divulgação daquela que será a nova camisa do clube alvinegro. Situada em Juíz de Fora, cidade que coincidentemente receberá o primeiro jogo de Túlio Maravilha pelo glorioso, a loja que se posicionou sobre o ocorrido lamentando o vazamento da foto e confirmando o modelo. Já o Botafogo se negou a falar sobre o caso.

Com o futebol cada vez mais presente na vida das meninas, o tom rosa escuro com o símbolo da marca alemã Puma com certeza vai agradar as mulheres. Já os meninos, não gostaram muito da cor. 

Cada dia que passa, mais o público feminino investe em materias do clube que torce para uso no cotidiano. Por muito tempo, o futebol foi restristo somente ao público masculino e com o passar dos anos as mulheres vem tomando conta do cenário, cada vez mais presentes nos estádios defendendo e torcendo para seus times de coração. As camisas femininas já são conhecidas e utilizadas em torcidas organizadas, espero que outros clubes se espelham no Botafogo para continuarem criando novos modelos. O Botafogo conta ainda com o retorno de Túlio Maravilha em busca de seu milésimo gol, aos 43 anos e pela conta do artilheiro está com 993 gols, vai defender o time no projeto para atingir os mil gols.

Camisa Rosa do Botafogo

Por Monique Barreto.