Imprimir

As duas torcidas são conhecidas por uma certa união mas na noite da última quarta-feira, o Vasco não perdoou a má fase do time paulista e venceu de virada o Palmeiras em São Januário por 3 x 1. Após mais um resultado ruim, o técnico Luíz Felipe Scolari foi demitido na tarde desta quinta-feira.

O Vasco viveu uma situação parecida na semana passada, porém o técnico Cristóvão Borges que pediu demissão do cargo após ser goleado pelo Bahia por 4 X 0. Para o lugar dele foi contratado o técnico Marcelo Oliveira e isso pode até ter ajudado o time cruzmaltino que jogou muito bem e está em busca de resultados para permanecerem no G4, já do outro lado um time que se encontra na zona de rebaixamento e estava apático em campo.

Com um gol do muito críticado pela torcida Luan em um bate-rebate na área, o Palmeiras abriu o Placar; 1 x 0. Mas o Vasco não só empatou como ampliou com gols de Tenório, Nilton e Felipe. Com o placar final de Vasco 3 x 1 Palmeiras, o time paulista ficou em 19º lugar na Z4 e o Vasco no G4 em 4º lugar.

Felipão foi demitido do Palmeiras

Dessa vez, o Palmeiras não teve desculpas de desfaques e até o Barcos que voltou do Peru para jogo estava apagado. Felipão mesmo perdendo só foi mexer no time aos 17 minutos do segundo tempo. Sendo assim, o mesmo técnico que há dois meses atrás conquistava a Copa do Brasil e vaga na Libertadores de 2013 para o Palmeiras, foi demitido e ainda não foi substituido. Alguns nomes sitados são; Jorginho, Leão, Dorival Jr, Falcão e até mesmo Cristóvão Borges.

Quem seria ideal para substituir Felipão? 

Por Monique Barreto.