Imprimir

O jogo foi realizado na Arena da Fonte Luminosa em Araraquara interior paulista pela 32ª rodada do Brasileiro, e o nome do jogo foi o atacante do Palmeiras Hernán Barcos, os dois gols da partida foram marcados por ele, primeiro em cobrança de falta por Marcos Assunção, a bola foi para o Pirata que cabeceou com tudo para o gol. Logo em seguida, após a torcida pedir o nome de Obina, ele entrou no lugar de Luan, fez excelente passe para Barcos tocar para as redes, marcando o segundo gol. Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro.

Com esse resultado o torcedor palmeirense que pelas circustâncias e contas já tinham perdido as esperanças no time, voltou a acreditar. Por outro lado, o Cruzeiro que já não pensa mais no G-4, atacava sem sucesso e não conseguiu marcar gol. Após vencer jogo de 'seis' pontos contra o Bahia, o Palmeiras só convenceu mesmo ao ganhar um time bem posicionado no Brasileiro como o Cruzeiro que na última rodada venceu o Corinthians por 2 x 0. 

Mesmo o jogo sendo afastado da Capital Paulista, o público presente não parou de incentivar o time de Gilson Kleina e os jogadores responderam em campo mostrando vontade, envolvimento e garra para vencer. A união do grupo foi identificada ao ver os jogadores se abraçando no final da partida. Já o Bahia ficou em 1 x 1 com o Corinthians. Com esse resultado, a diferença passa apenas para 4 pontos entre o Palmeiras e o Bahia. Agora o Alviverde pega o Inter no Beira-Rio e o Cruzeiro a Ponte Preta fora de casa. E para você, o Palmeiras consegue escapar dessa após exatamente 10 anos do primeiro rebaixamento? 

Jogadores do Palmeiras unidos - Foto: Arena

Por Monique Barreto.