Imprimir

Abaixo os jogadores que já fecharam contrato com os principais clubes brasileiros para esse ano que se inicia:

Botafogo: Chega os zagueiros André Bahia do Samsunspor, Rodrigo Defendi do Vitória de Guimarães, e Bolívar do Internacional, o lateral Júlio César do Grêmio e o atacante Henrique do Sport.

Flamengo: Chega Elias meio-campo do Sporting, João Paulo lateral do Ponte Preta e Gabriel atacante do Bahia, e retorna o zagueiro Alex Silva do Cruzeiro.

Fluminense: Chega Rhayner meio-campo do Náutico e os laterais Wellington Silva do Flamengo e Monzón do Lyon, além de Felipe ex-Vasco.

Vasco: Chega o goleiro Michel Alves do Criciúma, os atacantes Thiaguinho do Cruzeiro e Leonardo do Atlético-MG, os meias de campo Felipe Soutto do Atlético/MG, Pedro Ken do Vitória e Sandro Silva do Cruzeiro, o zagueiro André Ribeiro do Novo Hamburgo e o lateral Elsinho do Figueirense, e retornam Nilson atacante do Paraná, e os meias de campo Matheus do Criciúma e Bernando do Santos.

Corinthians: Chega o atacante Alexandre Pato do Milan, o meio-campo Renato Augusto do Bayer Leverkusen e o zagueiro Gil do Valenciennes.

Vai e Vem do Mercado

Palmeiras: Chega o goleiro Fernando Prass do Vasco e o lateral Ayrton do Coritiba, e retornam o goleiro Deola do Vitória, o lateral Vitor do Góias, e os meias de campo Souza do Naútico, e Wendel Santos da Ponte Preta. 

Santos: Chega o zagueiro Neto do Guarani, e os meias de campo Montillo do Cruzeiro, Marcos Assunção do Palmeiras, Cícero do São Paulo, Renê Júnior do Ponte Preta e Pinga do Al Dhafra, e retorna Thiago Luís atacante do Bragantino.

São Paulo - Chega Lúcio zagueiro do Juventus e os atacantes Negueba do Flamengo, Wallyson do Cruzeiro e Aloísio do Figueirense, e retornam os laterais Thiago Carleto do Fluminense, e Juan do Santos.

Grêmio - Chega Dida goleiro do Portuguesa, Jean Deretti meio-campo do Figueirense e Cris zagueiro do Galatasaray.

Internacional - Chega Dunga como técnico, os laterais Hélder do Nancy e Bruno Peres do Santos, os meias de campo Willians do Udinese e Vitor Júnior Corinthians e o atacante Caio do Botafogo, e retornam Gilberto atacante do Sport e os zagueiros Dalton do Criciúma e Ronaldo Alves do Náutico.

Atlético/MG - Chega meias de campo Gilberto Silva do Grêmio, Morais e Rosinei do América-MEX, os atacantes Alecsandro do Vasco e Luan do Ponte Preta, e retornam Giovanni Augusto meio-campo do Criciúma e Wesley atacante do Atlético-GO.

Cruzeiro - Chega Marcelo Oliveira como técnico, os atacantes Dagoberto do Internacional e Lucca do Criciúma, o lateral Egídio do Goiás, e os meias de campo Ricardo Goulart do Goiás, Diego Souza do Al-Ittihad, Uelliton do Vitória, Everton Ribeiro do Coritiba e Henrique do Santos, e os zagueiros Bruno Rodrigo do Santos, Paulão do Guangzhou Evergrande e Nirley do Criciúma.

 

Por Monique Barreto.