Imprimir

A partida começou com um minuto de silêncio pelo torcedor boliviano de apenas 14 anos que faleceu na última partida do Corinthians pela Libertadores. Foi apresentado um menor como responsável pelo sinalizador acendido, mas isso não mudou a punição da Conmebol de fechar os portões nos jogos do Corinthians em casa, ainda assim com uma liminar em mãos, quatro torcedores assistiram o jogo na arquibancada.

O time em campo não se intimidou com o silêncio e partiu para cima do Millonarios e aos 10 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio, Paolo Guerrero manda para o fundo da rede: Corinthians 1 x 0 Millonarios. Alexandre Pato além de fazer uma excelente partida, quase marcou duas vezes no primeiro tempo e carimbou a rede no terceiro minuto do segundo tempo, após Ralf cruzar para a área, ele apareceu na segunda trave para completar para o fundo do gol.

Placar final: Corinthians 2 x 0 Millonarios.

Não posso negar que o Corinthians foi superior por toda a partida marcando bem e atacando forte, já o Millonarios parecia perdido, sem muita vontade e ainda teve expulso o lateral Jarol Martínez aos 31 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Corinthians soma 4 pontos, e o Millonarios permanece com 0, no Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores.

Por Monique Barreto. 

Guerrero e Pato. Foto: ESPN